Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

marisad_fernandes

marisad_fernandes

Chá de Bebé???

Antes de mais, desejo a todos uma semana cheia de alegrias e coisinhas boas! 

 

Então não é que ontem aqui a je foi mais do que enganada? Pois fui! A sério!!! 

Pelos vistos, umas certas meninas, decidiram dar-me um miminho surpresa, e organizaram um CHÁ DE BEBÉ! Tipo! A sério!!! Nunca na minha vida, me passaria pela cabeça que alguma vez, me fossem organizar um Chá de Bebé! Nunca! 

 

E então foi assim, como todos os Domingos, vamos almoçar a casa dos meus pais, e depois de almoço, fomos para casa. Eu fui descansar... ele foi descansar... e cerca das 4h, o meu amor decide que temos de ir passear e ir ver o pôr do sol! Então, 'Bora lá!

 

Mas de repente, no carro, diz que se esqueceu de uma coisa na casa dos meus pais e volta para lá... Bom, chego lá, e vejo o carro da minha sogra estacionado ali ao pé! Estranho! Tenho de ir cuscar e saber que raio se passa! Mas! Qual não é o meu espanto, quando, entro na sala e vejo tudo desarrumado, um monte de gente e só coisinhas fofas azuis à volta! (Sim, o meu cérebro parou, durante muito tempo! Curto circuito, ou algo do género!) Pensei: "enganei-me na porta! Onde está a minha casa? O que lhe fizeram?" Até que, comecei a associar as caras lá sentadas, e todas a olhar para mim!  "Oh meu Deus, o que me armaram?"

 

Fiquei parva da vida, sem saber como reagir, o que dizer, o que fazer! 

 

 

Sim, organizaram-me uma festinha para o meu príncipe, com muito amor, e dedicação!

 

A vocês, minhas malandras, agradeço-vos do fundo do meu coração, a ideia, o trabalho, tudo, tudo! Obrigada não só por esta surpresa, como também por todo o carinho, apoio e amor que temos recebido da vossa parte! É extremamente gratificante saber, que o meu príncipe vai ter sempre pessoas que o amam verdadeiramente, e que mais importante é, não só estarem comigo por todas estas fases menos boas que temos passado, mas sobretudo, por estarem connosco incansavelmente, todos os dias! Por o amarem, desta forma! 

 

A todos os que estavam presentes, e contribuiram com a sua parte, muito mais que uma presença, que um presente, mas com amor, o meu muito obrigada, por fazerem parte deste momento tão especial, e sobretudo das nossas vidas!

 

Deixo-vos com algumas fotos, com um cheirinho do que foi este momento que nunca iremos esquecer! 

 

12499516_1289386054421206_37499036_o_phixr.jpg

 

 

12637275_1289386031087875_4296612_o_phixr.jpg

 

 

12630961_1289385951087883_1366761213_o_phixr.jpg

 

E resumidamente, foi isto o nosso chá de bebé! 

 

 

Beijos,

Marisa Fernandes

2 comentários

Comentar post